DISCURSO DIRECTO

23 setembro, 2008

A Convocatória

Ontem recebi a convocatória das eleições para os órgãos do PSD/Azambuja.


Como não quero repetir o que já escrevi aqui e aqui, limito-me a registar dois factos:


  • Na carta enviada aos militantes não existe uma única linha que explique as razões porque o PSD/Azambuja vai novamente a votos, tanto mais que a última Comissão Política foi eleita há pouco mais de um ano.

  • A carta/convocatória não foi assinada pelo Presidente da Mesa da Assembleia de Militantes, António José Matos. Ora, quanto mais não fosse por uma questão de lisura e até de educação, julgo que os militantes social-democratas deveriam ter recebido uma carta com a assinatura do seu autor – como, aliás, sempre aconteceu.

Como diria o Diácono Remédios, não havia necessidade…

Etiquetas:

2 Comments:

  • Parece que o PSD/Azambuja anda como a nossa JSD... Trapalhada e mais trapalhada... Como poderemos ganhar os desafios eleitorais de 2009 se não respeitamos os nossos militantes?

    Um abraço

    By Anonymous Anónimo, at 23/9/08 19:00  

  • Os partidos politicos, independentemente da sua "cor", devem ter sempre a consciência de que um dos aspectos que mais peso tem na divulgação, sedimentação, por outras palavras, força de um partido são as pessoas que o fazem e nessa medida quem está a dirigi-lo deverá ter uma atitude de extrema dedicação às pessoas que estão nele inseridas.

    Quanto ao caso em concreto, dada a minha falta de conhecimento e desinteresse absoluto acerca do mesmo, quero acreditar que há, certamente, uma boa justificação para a carta não vir assinada por quem a devia ter assinada.

    A bem da política do nosso concelho, assim o espero...

    INÊS DOMINGOS

    By Anonymous Anónimo, at 25/9/08 12:50  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online