DISCURSO DIRECTO

19 julho, 2006

Meninos, portem-se bem!

O Discurso Directo é um blog que tem o sistema de moderação de comentários activado.

Isto significa que qualquer comentário a um post publicado pode ser recusado – e essa é uma decisão que me pertence em exclusivo.

Mas, o Discurso Directo é um espaço de liberdade. E por isso, aceitei todos os comentários feitos, independentemente de concordar ou não com o seu conteúdo.

Vem tudo isto a propósito dos comentários de Anónimo, publicado em 15 de Julho, e de Já Chega, publicado hoje, relativamente ao post A página virou.

Não vou tolerar que o Discurso Directo se transforme num blog para fazer qualquer tipo de jogo político-partidário, muito menos quando a linha seguida por aqueles comentários, por vezes ao arrepio da verdade histórica, mais parece uma mera “lavagem de roupa suja”.

Não respondo ao comentário de Anónimo, nem comento o que foi escrito pelo Já Chega.

Quando quiser pronunciar-me sobre as questões levantadas por ambos, fá-lo-ei nos locais próprios, isto é, nos órgãos do PSD/Azambuja. E poderei então falar sobre essas questões, como sobre muitas outras. Agora, sinceramente, não vejo que tal contribua para o sucesso do PSD ou que potencie uma nova estratégia de progresso para o Concelho de Azambuja.

Um Abraço ao Anónimo, ao Já Chega e a todos aqueles que acedem ao Discurso Directo.

Etiquetas:

3 Comments:

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 19/7/06 16:07  

  • eu sou o andre. desculpem mas nao tenho pachorra para me estar a registar.
    So para dizer que o outro anonimo alias, o palerma, mereceu o que foi escrito e se calhar mais qualquer coisinha, talvez com areia...
    abracinhos a todos ai na azambuja

    By Anonymous Anónimo, at 19/7/06 16:07  

  • Meu Caro Jorge,

    Permite-me antes de mais apresentar os meus mais sinceros cumprimentos.

    Alertado via correio electrónico de que o meu nome estava a ser “badalado” no teu blog que eu desconhecia permite-me fazer 2 comentários que agradecia que publicasses.

    O primeiro em relação ao virar de Pagina do PSD-Azambuja, não sabendo o que se passa dentro do PSD-Azambuja, primeiro porque já não sou Militante ( continuo a ser Social Democrata ) e segundo porque me encontro muito longe de Portugal não sei mais que o que depreendi do teu texto ao ler neste precido momento.
    E em relação ao mesmo permite-me dizer que apesar do resultado que não sei qual foi o PSD Azambuja para o bem e para o mau deve-te muito, todos nos erramos, eu errei, tu erras-te mas pior que isso e ninguém se lembrar do que fizes-te, do que lideras-te, do que ganhas-te e acima de tudo a grande veia politica que tens, e que a mim nada me impede de o reconhecer. Contigo aprendi muito, vivi muito, discordei muito, mas ate determinada data estive sempre a teu lado, ao meu ultimo erro politico pedi publicamente desculpa num acto politico por alguns excessos numa entrevista dada ao fundamental, mas no meio de tanta mentira de tanto lado aquilo foi mais um desabafo de amigo “traído” pois como bem sabes tinha-te como grande amigo e nutria por ti uma grande amizade e nunca te deixei sozinho apesar de algumas vezes discordamos de alguns pontos, alias um dia irei contar o que esteve por detrás dessa entrevista, que me "implorou" para a dar e o que se passou na semana que antecedeu a saída o jornal. Hoje estou arrependido na mesma, e so lamento que nao tenhemamos tido a oportunidade de falar e esclarecer as mentirar que foram inventadas e te foram atribuidas por pessoas por quem tambem tinha muita consideracao e amizade e que pior que tudo se valeram de tudo e todos para atingir os seus objectivos, objectivos esses que nao passam de derrotas para pena e prejuizo do PSD Azambuja.

    O segundo comentário pende-se com alguém que se intitula já chega, acho ridículo que a mim me seja atribuído objectivos políticos que nunca foram os meus, os meus objectivos políticos como bem sabes foram ser vice-presidente do PSD das listas do Godinho e Zé Paulo, no caso do primeiro fui convidado para vogal a meio da lista, e no caso do segundo foi-me oferecido ser secretario geral, ambos recusei, e tu sabes disso pois foste o primeiro a saber as minhas decisões em relaçao a ambos os convites, podes aqui confirmar isso. Também sabes muito bem que nunca quis ser vereador, nunca! eu apenas tinha ambição de estar entre os primeiros 5 da assembleia municipal, depois e mentira e falso que o António José Matos me tenha oferecido o lugar de vereador, o que o António José Matos me ofereceu e garantiu foi estar entre os primeiros 5 lugares da Assembleia municipal, lugar que segundo o António José Matos Tu e o Leandro vetaram em toda a linha e ele nada mais conseguiu fazer. Quanto a ele me ter tirado dinheiro isso e o mais grave pois ele nunca me deu dinheiro para a politica, a única vez que recorri a ele foi aquando a minha candidatura a Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e ele não colaborou comigo porque não podia, tudo bem não era obrigado e naquele ano o PSD Azambuja pediu-me para me candidatar em nome do Partido tal como fez ao Matos para ser candidato a Azambuja a diferença e que ele escondeu-se e disse nao ao PDS Azambuja e eu dei a cara! E aqui Jorge podes confirmar em que condições fui convidado e quanto tempo levei a aceitar, e já agora podes dizer porque aceitei essa missão impossível, a quem se deveu eu ter aceite e quem me pediu! Ou seja não sei de onde vem essa de o Matos me ter tirado o dinheiro, o único dinheiro que aceitei do Matos foram 2 patrocínios para actividade taurina no meu irmão em troca de publicidade nas deslocacoes do meu irmao em algumas corridas, e isso que eu saiba nada tem relacionado com politica.

    Para terminar deixa-me dar-te os parabéns pelo Blog e por te teres rendido as novas tecnologias, depois deixa-me dizer apenas uma coisa que me vai na alma e que expressa apesar de tudo o que sinto...

    Estou certo que um dia o PSD voltara a precisar de ti e nesse dia esteja eu onde estiver irei votar em ti porque apesar de tudo o que se passou acredito no que te disse no passado muitas vezes, serás o primeiro presidente da Câmara de Azambuja social democrata, e nesse dia muita coisa ficará esclarecida. Acredito que este “intervalo” que vais ter como no futebol te fará mudar a estratégia de jogo descansar, analisar e entrar em campo para vencer.

    Cumprimentos,

    Renato Pinto

    Nota:desculpem a falta de acentuacao mas o teclado meu meu PC nao tem acentuacao estando apenas sujeito a capacidade de correcao do Word, depois nao consigo fazer o registo da sempre "user Unvaiable"

    By Anonymous Anónimo, at 19/7/06 19:13  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online