DISCURSO DIRECTO

05 dezembro, 2007

A ler.

A propósito das “primárias” no Partido Democrata, sugiro a leitura do artigo “Goodbye to All That”, publicado por Andrew Sullivan na revista The Atlantic deste mês.

Sullivan elenca algumas das razões que podem ditar o sucesso da candidatura de Barack Obama.

É uma reflexão oportuna, tanto mais que, nas sondagens nacionais, Obama conseguiu reduzir o avanço de Hillary Clinton para apenas 12%, já lidera no Iowa e está a aproximar-se do primeiro lugar no New Hampshire e na Carolina do Sul.

A menos de um mês do caucus do Iowa, a campanha presidencial norte-americana cheira, cada vez mais, a mudança…

Se quiser conhecer o site de campanha de Barack Obama, clique aqui.

Etiquetas:

1 Comments:

  • Meu Caro Antonio,

    De facto o Obama destacou-se nos ultimos dias na pre-campanha democrata, mas e preciso ter em conta o seguinte, este Povo que viu em Bush um escudo contra o terrorismo nao esta preparado para ter um "negro" na presidencia, se bem que nos proximos 15 anos e uma realidade pela forca da "raca".

    Como nao esta preparado para ter uma mulher na presidencia, se bem que entre um "negro" e uma mulher a escolha e complicada para estas cabecas, penso que com isto vai ganhar e Galliani do Partido Republicano ... mas vamos ver, mas que a senhora clinton esta a comecar a ficar aflita isso e visivel pois pos o Marido a falar nas suas propostas em plena campanha e os americanos apesar de tudo querem mto ver o Clinton na casa branca mesmo que seja como "primeira dama"

    Pelo que oico e pelas sensibilidades politicas dos Media aqui que teem mta importancia ... Galliani esta em lugar mais confortavel para ser o proximo presidente dos EUA.

    Mas vamos ver ... eu gosto mto do Obama e quem sabe a america tambem ...

    Um abraco amigo,

    Renato

    By Anonymous Anónimo, at 9/12/07 04:21  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online