DISCURSO DIRECTO

14 junho, 2007

Novidades no PSD/Azambuja

Recebi um mail do secretário-geral do PSD/Azambuja, Pedro Coelho, no qual este peremptoriamente afirma que não vai integrar a (re)candidatura protagonizada pelo actual presidente da Comissão Política, Luís Leandro.

Ora, Pedro Coelho é o n.º 3 da Comissão Política demissionária, sendo o “braço-esquerdo” de Leandro.

No texto que enviou, Pedro Coelho declara-se ainda disponível para participar noutro projecto, diferente do que será assumido pelo seu ainda presidente.

Assim, esta posição do secretário-geral do PSD/Azambuja tem um relevante significado político, que até poderá dar um novo alento às candidaturas pré-anunciadas de Jorge Fazendas e Milton Almeida.

A acompanhar.

Etiquetas:

4 Comments:

  • Sinceramente muito me surpreende o que se passa no PSD/Azambuja, e mais me surpreende a mim e que o Leandro se "re"candifate ... quando o seu braco direito (sec.geral e sempre direito) se afasta do seu lider e ate abra a porta a outro projecto e porque ve que a equipa da qual ainda faz parte nao tem projecto, ideias e credebilidade ... ora e ninguem melhor que um secretario geral para conhecer ao detalhe as coisas ... logo ...

    So nao percebo porque ainda o Fazendas e o Milton nao se entendem numa lista unica encabecada pelo primeiro que abriria alas a medio prazo ao segundo ... mas o que fazer com duas candidaturas so o Luis Leandro ganha e ele proprio sabe isso ...

    Vejamos as cenas dos proximos capitulos ...

    Seja qual for o cenario das listas concorrentes espero sinceramente Antonio que sejas o presidente da mesa do PSD pois nao podes nem deves estar ao lado da vida do PSD, nao digo isto com ironia digo isto com toda a sinceridade de quem viu de perto a tua capacidade politica (que nunca neguei) e o que o PSD e contigo e sem ti ...

    Aqui nos EUA acompanho as coisa com interesse porque acho que no PSD ainda ha hipoteses de acontecer o que sempre sonhei e tentei ajudar a concretizar ...

    Um abraco,

    Renato Pinto

    By Anonymous Anónimo, at 14/6/07 22:24  

  • Caro Renato,

    Agradeço as tuas simpáticas palavras, mas não pondero qualquer regresso à vida política activa. Sou e quero continuar a ser um mero espectador.

    Abraço!

    By Blogger António Jorge Lopes, at 15/6/07 11:40  

  • A grande Pedro assim é que é, agora espero que não te afastes, e que tenhas e queiras aceitar o convite para ingressar noutra lista, porque, por aquilo que sei e que conheço, tu és extremamente competente, acima de tudo és realmente da família social democrática e estas no partido sem "interesse pessoal".

    Um grande abraço

    By Anonymous Anónimo, at 15/6/07 14:09  

  • Não sei porque é que o que está a acontecer no PSD ainda supreende alguns,mais uma vez, nada de novo!

    Esta é uma história sem fim à vista..... Espero que não termine com o fim do partido em Azambuja.

    Todos os que querem fazer alguma coisa pelo partido e sem interesses pessoais acabam por sair. Já restam realmente muito poucos.

    O PS agradece.

    Quanto às novas listas concorrentes um comentário: Fazendas é um acto de coragem; Milton.....quem???

    By Anonymous Anónimo, at 15/6/07 23:24  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online