DISCURSO DIRECTO

21 junho, 2007

A carta de Fazendas

No dia em que foi publicada a convocatória das eleições para a Comissão Política do PSD/Azambuja, chegou à casa dos militantes social-democratas uma carta de Jorge Fazendas.

No texto que enviou, Fazendas tece críticas à actual liderança e diz que «o PSD da Azambuja precisa de um “tratamento de choque”: trabalho, trabalho e mais trabalho!».

A frase mais inspirada da carta em causa encontra-se no primeiro parágrafo, que cito: «O PSD da Azambuja está muito doente. Ainda respira, mas já não se mexe e a sua voz quase que não se ouve».

Pelos vistos, temos mesmo candidato à Comissão Política do PSD/Azambuja…

Etiquetas:

1 Comments:

  • Caro Antonio,

    Permite-me apartir do teu blog mandar um grande abraco ao Fazendas e desejar-lhe a melhor sorte do mundo para esta luta dificil, complicada, viciada mas nao impossivel.

    Mesmo estando longe e por isso nao sentido o pulso a tudo o que se passa limitando-me a ler alguns blogs e claro conhecendo Matos e companhia parece-me que o Fazendas da muito mais garantias politicas e nao so ... e por isso acho que e altura de tentar dar um novo rumo ao que ha muito deixou de ter rumo.

    De facto a vida da muitas voltas, ha 4 anos ninguem pensaria o que se passa hoje, e hoje ninguem imagina o que se passou nos ultimos 4 anos, mas a vida e isto e Jorge Fazendas tem agora mais um oportunidade de voltar a ser util, por isso ha que ter forca e estar preperado para as varadas pouco dignas que certamente sera alvo, mas ele e forte e com uma boa equipa que desejo que construa aprenda com os erros dos ultimos 4 anos e construa um bom projecto politico.

    Quanto a Ti Antonio mesmo tendo em conta o que se passou no passado e que nos levou cada um para cada lado continuo a achar um desperdicio estares na primeira fila como espectador, nunca e tarde para voltar a caminhar no que queremos e os outros precisam de nos ... e as vezes e tarde demais quando queremos e ja nao se precisa.

    E a minha opiniao aqui bem de longe, apesar de nao falarmos ha mais de 2 anos nao faz com que te continue a reconhecer qualidades unicas para ajudares Azambuja, e certamente como eu aprendi e vi onde errei nos ultimos anos tu tambem o viste e reconheces-te certamente, por isso para bem de Azambuja e do PSD nao fiques de fora.

    Cumprimentos,

    Renato Pinto
    ( para aqueles que estaram tentados em dizer que estou-me a por em bicos de pes deixem-me dizer que a minha vida nao e em Portugal e que nao penso voltar a Portugal que nao seja para ferias e nada mais )

    By Anonymous Anónimo, at 22/6/07 05:08  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online