DISCURSO DIRECTO

03 novembro, 2006

Afinal, quem tem medo do Povo?

A Assembleia Municipal de Azambuja reuniu ontem.

E a maioria socialista chumbou, sem apelo nem agravo, a proposta de realização do referendo local sobre o polémico “negócio das águas”.

Com esta decisão da maioria socialista, os cidadãos do Concelho de Azambuja foram impedidos de se pronunciar sobre tal negócio, não obstante as milhares de assinaturas que foram apresentadas a reclamar o referendo!

Assim, ontem à noite, os socialistas perderam uma grande oportunidade para demonstrar que não têm medo da voz do Povo e revelaram falta de maturidade democrática.

Uma última nota. Registo que, mais uma vez, o líder do PSD/Azambuja, Luis Leandro, teve uma grande prestação “parlamentar”, tendo dominado as intervenções políticas, bem como as figuras regimentais e processuais, o que causou grandes embaraços e confusões na Mesa e na maioria socialistas. De facto, o “rapaz” tem jeito para a coisa...

Etiquetas:

1 Comments:

  • Uma vez que não é possível a publicação directa do comentário de NOSTRADAMUS (em 11/04/2006, 02:45:11 PM), aqui reproduzo o mesmo:

    "Um grande lider que irá colher muitos frutos para o PSD Azambuja.

    Mais uma vez o executivo socialista não respeitou a vontade da população, uma postura arrogante e de menino mimado, é quela que o presidente da câmara passou.
    Uma birra que nos irá custar bastante caro num futuro próximo.

    O Luis Leandro tem sido um senhor no debate politico do conselho, defendendo os interesses da população,pautando por um discurso credivel que nos leva a acreditar que com muito trabalho e dedicação é possivel."

    By Blogger António Jorge Lopes, at 6/11/06 11:37  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online