DISCURSO DIRECTO

02 setembro, 2006

Nota positiva

Com a mesma serenidade com que critiquei aqui a postura dos vereadores do PSD na última sessão da Câmara Municipal de Azambuja, destaco agora o bom desempenho do vereador António José Matos durante a sessão de esclarecimento que se realizou ontem à noite na Casa do Povo de Aveiras de Cima.

De facto, Matos teve uma intervenção muito afirmativa e segura, numa linguagem simples e acessível, que em muito contribuiu para “desmontar” o processo da concessão do sistema de abastecimento de água “em baixa”.

Por seu turno, o presidente da Câmara J. Ramos, durante a conferência de imprensa que ontem deu sobre a questão da “privatização” da água, revelou-se bem mais trapalhão e sem capacidade para esclarecer todas as razões que o levaram a aprovar tal “privatização”.

No dia de ontem, Matos passou, Ramos chumbou.

5 Comments:

  • até parece que andas armado em Marcelo. já agora, não dás notas?

    By Anonymous Anónimo, at 4/9/06 18:41  

  • Pois é, muito simples, muito acessível, blá, blá, blá, muito DEMAGOGO, muito POPULISTA, muito ESQUERDISTA, TAMBEM, (só falta, também, fazer uma manifestação, mais UMA!, ou então fazer uma marcha a pé para percorrer todo concelho, e então já estaríamos a defender doutrina política, BLOQUISTA ),
    Parecia uma campanha autárquica, tal era a ÍNTENSIDADE ORATÓRIA que se proliferava pelo auditório da casa do povo de Aveiras de Cima, transportando-nos para o ano de 2009 e fazendo-nos querer que era altura de eleições, mas de repente fez-se um click, regressámos todos ao presente deparámos que ainda decorria o ano de 2006, e que estava a decorrer a "sessão de esclarecimento da concessão da água em baixa do concelho de Azambuja"
    Por isso me pergunto, será que?
    Será que uma situação que mexe com o bolso das pessoas NÃO é para ganhar ELEITURADO?
    Será que já esquecemos quem SOMOS, já esquecemos o que DEFENDEMOS, já esquecemos o IDEAL QUE NOS REJE?
    Será que já esquecemos por aquilo que tanto tempo, lutamos para CONSTRUIR, e a posição que defendemos na vida politica portuguesa?
    Será que não nos arriscamos a perder tudo o que construímos ao longo de 3 décadas no nosso concelho?
    Por isso digo, preferia perder as eleições Autárquicas no concelho de Azambuja, a perder a IDENTIDADE PARTIDÁRIA, que nos levou a sermos o partido com mais anos de governação, e que durante algumas décadas implementámos na sociedade portuguesa.

    By Anonymous Anónimo, at 6/9/06 17:12  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 6/9/06 17:13  

  • Este senhor deve ser o vereador do PPD/PSD mais esquerdista do país e normalmente quando fala, fala sem ter conhecimento de causa. Alguém meteu na sua cabeça que basta dizer coisas "à esquerda" para ter os votod desta.

    O PPD/PSD da Azambuja ou anda à deriva ou tem um vereador que não sabe por quem foi eleito.

    Tenho a certeza que o Partido Social Democrata tem uma linha diferente da do seu vereador Matos.

    E para o Dr. Jorge Lopes dar nota positiva a uma intervenção do vereador Matos, isso deve trazer água no bico, porque não acredito que ele e o PPDPSD de Azambuja dêem cobertura a esta deriva esquerdista, que vai ter custos nos votos do eleitorado do PPD/PSD e do CDS-PP.

    By Anonymous Anónimo, at 7/9/06 17:52  

  • Caro Cidadão Popular:

    Mantenho o que escrevi no post em causa: o vereador Matos, nessa noite, deu um bom contributo para "desmontar" o negócio da concessão da água. Ponto final parágrafo.

    Quanto ao resto da sua reflexão política, por agora, no comments.

    Abraço

    By Blogger António Jorge Lopes, at 7/9/06 18:13  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online