DISCURSO DIRECTO

01 outubro, 2007

É a vida.

Alguns problemas na ligação com a net e um fim-de-semana passado em família e no escritório, “impediram-me” de aqui publicar uma reacção imediata às Directas de 6.ª feira.

Entretanto, sobre as mesmas já quase tudo foi dito e escrito.

Por isso, limito-me a partilhar três resultados eleitorais que tiveram um “gostinho especial”:

- Na Secção de Azambuja, Luís Filipe Menezes conseguiu uma vitória clara, conquistando 107 votos (61%). Marques Mendes recolheu 60 votos (34%), apesar de contar com o apoio público das principais figuras e autarcas do PSD local. Acresce que, em termos relativos, Menezes obteve em Azambuja um resultado superior ao do PSD/Lisboa (52,70%).

- Na Distrital da Área Oeste/Lisboa, o novo líder afirmou-se com um resultado de 52,75% dos votos dos militantes social-democratas. Quem diria… Quando iniciámos esta caminhada, a perspectiva era apenas de uns meros 20%!...

- No distrito de Santarém, Menezes “limpou” as eleições com 54,27%. Era também um daqueles distritos que, à partida, tudo estaria perdido!...

Por razões que por agora não quero partilhar, qualquer um destes resultados deixaram-me particularmente feliz e com o sentido do dever cumprido.

Como diria o meu amigo Luís Cirilo: É a vida.

1 Comments:

  • Também eu fiquei muito contente com os resultados, sobretudo com os de Lisboa/Área Oeste.

    Depois de alguns episódios infelizes a que assisti na primeira pessoa, nas passadas eleições para os órgãos distritais do Partido (e que ditaram o meu pedido de demissão do cargo de Secretária Geral da JSD Distrital, por não concordar com certos "métodos"), eis que me vejo cheia de ânimo para voltar a arregaçar as mangas e a trabalhar para este partido do qual me orgulho pertencer!!

    FML

    By Blogger Fernanda Marques Lopes, at 1/10/07 19:13  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online