DISCURSO DIRECTO

02 março, 2007

Ziguezagues

Marques Mendes terá dito ontem em Viana do Castelo que «Não quero que o PSD volte um dia ao poder, prometendo uma coisa antes das eleições e fazer o contrário depois das eleições. Só quem tem um pensamento político estruturado é que não entra em ziguezagues».

Estas palavras significam que Durão Barroso e os seus ministros não tinham “um pensamento político estruturado”?

Mas, o então Ministro dos Assuntos Parlamentares chamava-se Marques Mendes.

Significam que o Programa Eleitoral que o PSD apresentou a sufrágio nas Legislativas de 2002 não tinha “um pensamento político estruturado”?

Mas, o cabeça-de-lista do PSD pelo Círculo Eleitoral de Aveiro chamava-se Marques Mendes.

A cada dia que passa compreendo menos o meu Partido e os seus dirigentes. Sinceramente, estou a ficar farto.

2 Comments:

  • Meu caro Amigo
    se Marques Mendes tivesse esse tal pensamento estruturado nunca teria aceite fazer parte de um governo liderado por alguem que tinha combatido ferozmente durante anos e anos.
    Mas governo é igual a poder e valores mais altos falaram.
    E até aq vergonha passa para segundo plano.
    Claro que me podes dizer que,precisamente por causa disso,Barroso nunca o devia ter convidado.
    Pois...não me lembres coisas tristes

    By Blogger Luis Cirilo, at 4/3/07 23:24  

  • Tu estás a ficar farto, eu já desisti de compreender para onde caminha este PSD. Mas como alguém disse numa reunião da AMLisboa, se não te sentes bem vai-te embora. Mas isso queriam eles… eu daqui não sai e daqui ninguém me tira…não ando aos “ziguezagues” só para ter um qualquer tacho…

    By Anonymous Anónimo, at 5/3/07 19:18  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online