DISCURSO DIRECTO

05 fevereiro, 2007

O Principezinho

Ontem, “peguei” na família e fomos até ao Politeama ver O Principezinho.

Este espectáculo infanto-juvenil de La Féria respeita o conto de Saint-Exupéry e consegue transmitir a sua mensagem principal: "O essencial é invisível para os olhos".

Sinceramente, gostei.

“E foi assim que, nessa noite, adormeci deitado na areia, a milhares de milhas de qualquer local habitado. Sentia-me mais isolado do que um náufrago numa jangada no meio do oceano. Podem, portanto, imaginar qual não foi a minha surpresa quando, ao nascer do dia, fui acordado por uma vozinha que dizia: -Se faz favor... desenha-me uma ovelha! -O quê? -Desenha-me uma ovelha... Pus-me de pé de um salto, como se tivesse sido atingido por um raio. Esfreguei os olhos energicamente. Olhei com toda a atenção. E vi um menino verdadeiramente espantoso, que me observava com um ar muito sério…”

O Principezinho, de Saint-Exupéry


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online