DISCURSO DIRECTO

07 setembro, 2006

É preciso pedalar muito

Para quem queira saber mais sobre a posição de Portugal neste mundo da Economia Global, recomendo a leitura do relatório Doing Business – Explore Economies do Banco Mundial e do 2006 Index of Economic Freedom do The Heritage Foundation/Wall Street Journal, publicados ontem.

De facto, e apesar de alguns indicadores positivos, Portugal ainda precisa de pedalar muito...

1 Comments:

  • VERGONHA!!

    É de sublinhar que as "FARC" (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) são, APENAS, um grupo terrorista ligado ao Partido Comunista Colombiano, responsável por milhares de assassinatos e de raptos e que mantém sequestrada há quatro anos a ex-candidata a presidente da Colômbia Ingrid Betancourt.

    Acrescenta-se que as suas fontes de financiamento são o tráfico de droga e os resgates obtidos com os raptos.

    Pois bem, perante estes factos, reconhecidos internacionalmente, o Partido Comunista Português vem defender as "FARC" e "denunciar as tentativas de criminalização da resistência ao grande capital e ao imperialismo e para reiterar a sua frontal oposição à classificação pelos EUA e União Europeia das FARC - uma organização popular armada que há mais de 40 anos prossegue, entre outros objectivos, a luta pela real democracia na Colômbia e por uma justa e equitativa redistribuição da riqueza, dos recursos naturais da Colômbia e da posse e uso da terra - como organização terrorista".

    Não serão estes argumentos adaptáveis à organização de Osama Bin Laden? Talvez, na perspectiva dos "camaradas", mais um valoroso comunista em guerra contra o grande capital e contra o imperialismo norte-americano!

    Esta é mais uma prova da natureza anti-democrática do PCP, um partido que teve uma génese terrorista e que continua uma estratégia, contrária aos interesses de Portugal, assente num discurso demagogo, falso, temperado aqui e ali com ligações a organizações terroristas e a regimes totalitários. É UMA VERGONHA!!

    João Pereira

    By Anonymous Anónimo, at 8/9/06 10:30  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online