DISCURSO DIRECTO

04 setembro, 2006

Pensar em Grande

Aqui reproduzo alguns trechos do post publicado por Francisco Almeida Leite no Corta-Fitas:

«O novo "slogan" do PSD de Marques Mendes é inaudito: "Pensar em Grande". Isto para já não falar na exigência feita ao Governo para que se atinja rapidamente esta meta: "Crescer 3%". É genial...»

«o líder do PSD apareceu em Castelo de Vide com um discurso onde volta a propor pactos, desta feita na Segurança Social. É bom que o PSD proponha alguma coisa, e que se veja e oiça, mas acredito que o papel do principal partido da oposição - num cenário de maioria absoluta e sem eleições à vista num prazo generoso de três anos - deveria ser também de marcação directa às soluções deste Governo.»

«Não basta propor medidas que se sabe que, à partida, serão liminarmente rejeitadas. O País, neste momento, precisa de um bom exercício do contraditório em relação àquilo que o Governo vai dizendo e lançando.»


1 Comments:

  • Há cá coisas que nunca vou perceber.

    O PSD paga a empresas de imagem e marqueting para quê? Que estratégia de imagem é esta? "Pensar em Grande"? É um daqueles slogans que só serve para ser gozado! O Marques Mendes tem esse problema, é pequeno. E os homens da imagem lembram-se de um slogan que fala de grandeza... Isto não faz sentido nenhum! Só se for para gozar ainda mais com a altura do Marques Mendes.

    Cá para mim despedia já os homens da imagem, porque a sua incompetência é manifesta. Em vez de "puxar" pelo melhor que Marques Mendes tem, deram ênfase ao pior que a sua imagem revela!

    Que disparate! Mas neste PSD também é só disparates!

    By Anonymous Anónimo, at 5/9/06 11:34  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online