DISCURSO DIRECTO

08 setembro, 2006

Continuam a meter água!

No passado mês de Agosto, a Câmara Municipal de Azambuja, com os votos solitários do Partido Socialista, aprovou o concurso público para a concessão da exploração e gestão dos serviços públicos de distribuição de água e de drenagem de águas residuais do Município de Azambuja, também designado por sistema de abastecimento “em baixa”.

Já escrevi sobre este assunto várias vezes no Discurso Directo, nomeadamente nos posts Oportunidade perdida... (28/08/2006), A Coerência do PSD/Azambuja (23/08/2006) e É só meter água (16/08/2006).

Agora, quero destacar apenas o seguinte:

1) Até ao momento, a Câmara de Azambuja nada fez para divulgar convenientemente tal “negócio”, nem tornou pública a documentação daquele concurso, designadamente no seu site oficial.

Ora, este é um tema “quente” e, por isso, merecia um outro tratamento por parte da autarquia, porque, como diz o povo, “quem não deve, não teme”. De facto, a maioria socialista ainda não percebeu que, com este tipo de atitudes, continua a meter água.

2) Apesar da Câmara de Azambuja não ter tornado pública tal informação, a Comissão Política do PSD/Azambuja decidiu, e bem, disponibilizar tal informação à população do Concelho.

Assim, desde ontem e à distância de um simples clique, já é possível conhecer todos os contornos do polémico “negócio” do abastecimento de água “em baixa”.

1 Comments:

  • Todas as forças políticas do PSD deviam fazer o mesmo.

    Cumps. S.D.

    By Blogger E, at 9/9/06 20:40  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online