DISCURSO DIRECTO

28 junho, 2006

Vamos a Votos! - VII

Carlos Carreiras deverá apresentar como candidato a presidente do Conselho de Jurisdição Distrital o Dr. José Motta Veiga.

A confirmar-se, é uma excelente opção.

E por isso abro aqui uma excepção. Vou publicar o que penso do meu amigo Zé Motta Veiga.

Tive o prazer de trabalhar lado a lado com o Zé Motta Veiga no último Conselho de Jurisdição Nacional do PSD. A par dos seus sólidos conhecimentos jurídicos, o Zé Motta Veiga nunca hesitou em defender os direitos do militante mais anónimo perante o peso de qualquer estrutura distrital ou nacional. E fá-lo de forma aguerrida, determinada e quantas vezes com humor. Com o Zé Motta Veiga não existem militantes de primeira ou de segunda, todos são iguais perante os Estatutos e Regulamentos do Partido.

Nos tempos que correm, em que os “yes-men” pululam por aí, é bom saber que um militante que está nisto desde a fundação do PSD não vira a cara à luta, não teme o poder instituído e continua disponível para servir o Partido e os seus militantes.

1 Comments:

  • Bem precisamos de um militante honesto à frente do Conselho de Jurisdição : militantes falsos; moradas falsas; pagamento descarado de votos -à porta da Secção; 'gorilas' para bater nos «no-men»; quotas pagas às centenas (com que mala?); dinheiros desaparecidos; contas não prestadas.

    By Anonymous Anónimo, at 29/6/06 10:55  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online