DISCURSO DIRECTO

21 junho, 2006

Vamos a Votos! - IV

Depois de um prolongado silêncio, Fernando Seara declarou ontem que não é candidato a presidente da Distrital do PSD/Lisboa.

Confesso que não esperava outra decisão, pois as pressões para que a sua candidatura surgisse foram demasiado públicas e envoltas nalguns episódios rocambolescos. Na verdade, parece que alguém se esqueceu de uma regra básica: “a palavra é de prata, o silêncio é de ouro”...

Assim, e a não ser que haja um “golpe-de-asa” súbito (o que é cada vez mais improvável, porque já só faltam 19 dias para terminar o prazo de entrega das candidaturas), as próximas eleições para os órgãos distritais do PSD/Lisboa terão como principais candidatos Carlos Carreiras e Paula Teixeira da Cruz.

Alea jacta est

4 Comments:

  • Força Carreiras. É tempo de limpar a Distrital de Lisboa dos Boys e das Girls do Preto e do Mendes.
    Lisboa precisa de um projecto sério e de gente competente!

    By Anonymous Anónimo, at 22/6/06 11:13  

  • Subscrevo na integra a opinião do comentador anterior.
    A candidatura da Paula Marques Teixeira Mendes da Cruz não passa de uma manifestação indecorosa de pura manipulação e isntrumentalização de MM. Uma candidatura que tem esta génese não serve os ideiais social-democratas, logo não serve aos militantes de Lisboa.
    Independência, liberdade de opinião, sentido crítico, precisa-se... e não é só na Distrital de Lisboa.

    By Anonymous Anónimo, at 22/6/06 18:15  

  • A hipotese de Fernando Seara aceitar ser candidato tinha o mesmo grau de probabilidades de se concretizar como a de Vitor Baia ser convocado por Scolari para o Mundial !
    Só quem não o conhecer pode ter ilusões quanto a isso.
    Agora,independentemente de outros juizos de valor,parece-me importante travar esta OPA indecorosa da CPN/MM sobre as distritais do partido.
    Em Beja ja tiveram uma tremenda derrota,em Lisboa haja,ao menos,o juizo de concentrar esforços para que o mesmo suceda.
    Mas só vendo...

    By Blogger Luis Cirilo, at 23/6/06 14:47  

  • Concordo com um prévio comentador -todos seremos poucos para não deixar a ... continuar a gerir a distrital. A Paulinha até é boa rapariga, mas os apoiantes metem medo ao susto. Se queremos uma distrital interveniente como convém, temos de não deixar MM & companhia limitada abafar Lisboa.

    Já sabem que a distrital não entregou as contas? E que falta dinheiro em tudo o que é gerido por certo boy & girl do 'preto'?
    Doce a quem não advinhar.

    By Anonymous Anónimo, at 27/6/06 14:54  

Enviar um comentário

<< Home


 
Get Free Shots from Snap.com
buy flowers online